Hotel Le Renard

Amantikir – Jardins que falam.

Amantikir – Jardins que falam.

4 de Maio de 2018 • Categoria: Passeios

0

Procurando por um ponto turístico típico de Campos do Jordão e que impressione com tanta beleza? Então apresentamos o famoso Amantikir!

Conhecido como os jardins que falam, o parque faz sucesso com seus diversos jardins em estilo europeu. Aqui, é possível dar uma volta ao mundo sem precisar sair do Brasil.

Passear por cada jardim é uma experiência incrível e única, que desperta uma enorme sensação de bem-estar. Além de toda a beleza que encanta nossos olhos, os jardins possuem histórias, fatos e curiosidades que nos envolve.

O passeio para Amantikir é considerado pelos usuários do TripAdvisor como A MELHOR OPÇÃO DO QUE FAZER em Campos do Jordão desde 2013. E possui quase 30 jardins, separados em 6 setores diferentes. Vamos conhece-los?

  • 1º Setor – Amarelo: É onde você encontra os 3 pilares do Amantikir, a Diversidade, Sustentabilidade e Educação.
  • 2º Setor – Vermelho: Encontram-se aqui as belíssimas coníferas (pinheiros) originárias de regiões mais frias, o Jardim de Capins, Árido e também o Mirante com visão para o Vale do Lageado.
  • 3º Setor – Verde: Aqui você se encanta com os famosos labirintos (clássico e de grama), e claro o jardim inglês com todo seu charme e estilo.
  • 4º Setor – Laranja: O Lago construído para receber pontes orientais se encontra aqui, juntamente com o Bosque Outonal, repleto de Plátanos, Carvalhos e Áceres.
  • 5º Setor – Lilás: É aqui onde se encontra o Jardim Alemão e o Jardim Romântico.
  • 6º Setor – Cinza: Onde se localiza o Jardim Chinês, Japonês e o Arquitetônico, com suas artes complementares.

Já percebeu que tem muita beleza para ser admirada por aqui?! Então agende sua visita ao Amatikir

Aproveite e também faça sua reserva conosco!

Esperamos por você!!

Have your say

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: