Hotel Le Renard

Ar de Campos do Jordão

Ar de Campos do Jordão

2 de Fevereiro de 2018 • Categoria: News

0

Diferente de tantas cidades que sofrem no verão com o calor exagerado e se sentem sufocados nesta época do ano, a Suíça Brasileira mais uma vez surpreende e mantém a qualidade do ar, desde quando ficou famosa por este mesmo motivo.

Durante a década de 50, Campos do Jordão teve seu clima considerado o melhor do mundo!

Incrível, não é?

O teor do oxigênio da cidade jordanense é superior em relação a outras cidades e por isso, na época, muitos doentes de tuberculose vinham a Campos na esperança de um tratamento mais favorável, ou até mesmo uma cura. Acreditava-se que as montanhas e o ar da cidade, poderiam realmente curar essas pessoas.

O clima de Campos do Jordão dá uma qualidade maior à respiração de todos, e sua forma de se adequar às adversidades de temperaturas de forma tão delicada e natural encanta os turistas. Mas sabemos, que nos dias atuais o grande atrativo da cidade não é apenas o ar puro, mas também a famosa gastronomia local e os festivais e eventos que a cidade realiza.

Sem contar, é claro, com o show ao ar livre da natureza, que contribui com a qualidade da respiração, que enchem os pulmões, mas também enchem os nossos olhos com a beleza exuberante da Serra da Mantiqueira e da arquitetura da cidade.

Agora, falando a verdade, é muito melhor um verão fresco nas montanhas, do que um verão abafado na praia, não é mesmo?

Aproveite o momento para se hospedar conosco e desfrutar do maravilhoso ar jordanense, apreciar a vista das montanhas e é claro, se deliciar com os pratos especiais da cidade.

Neste verão faça diferente!

Venha para Campos do Jordão!

 

 

Have your say

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: