Hotel Le Renard

Entre Vilas

Entre Vilas

16 de Fevereiro de 2018 • Categoria: Gastronomia

0

Cervejas, vinhos e um paraíso de variedade de frutas. Estamos falando da Fazenda Entre Vilas, bem próximo a Campos do Jordão e famosa por contribuir no Brasil e no mundo com suas frutas e ingredientes para a produção de sabores que todo brasileiro gosta!

Vinhos

Os vinhos artesanais Entre Vilas são produzidos no Altiplano do Baú, desde 2008, a 1600 metros acima do nível do mar, na serra da Mantiqueira, no município de São Bento do Sapucaí-SP. A condução dos vinhedos é feita sem agrotóxicos, pois as vinhas contam com uma estrutura que as protege das chuvas, minimizando a ocorrência de doenças e também oferecendo uma perfeita maturação das uvas.

Devido as grandes amplitudes térmicas da primavera e verão, ocorre um espessamento das cascas das uvas, e por isso, um vinho com nutrientes e cheio de personalidade.

Produzido de forma artesanal, sem adição de sulfitos, o vinho Entre Vilas inaugura uma nova fronteira vinícola no estado de São Paulo, numa geografia inusitada.

Entre as castas, Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Shiraz, Malbec e Pinot Noir.

Cervejas

A Entre Vilas tinha um plantio de 1000 metros quadrados de clones propagados do rizoma (usado no preparo de cerveja) e durante o processo de desenvolvimento das plantas fizemos uma parceria com o grupo Brasil Kirin, donos da marca Baden Baden, e fornecemos uma quantidade pequena da safra do Lúpulo Brasileiro, que entrou na composição da cerveja comemorativa dos 15 anos da marca.

A cerveja foi um sucesso, ficou realmente muito especial, e neste ano, nove anos depois, estamos plantando 01 hectares (10.000 m2) com este mesmo clone, para desenvolvermos um grande projeto.

Frutas

O viveiro Frutopia, oferece aos produtores e entusiastas, uma vasta quantidade de plantas frutíferas e ornamentais, onde todo o processo de produção é acompanhado por engenheiro agrônomo, resultando em plantas vigorosas, sadias e com a garantia de produção.

Com mais de 30 variedades de Framboesas e amoras, o Viveiro Frutopia é referência em frutos vermelhos.

Veja nossa matéria sobre frutas vermelhas:

O viveiro é aberto à visitação diariamente das 08:00 as 17:00.

Curtiu? Temos muita qualidade em Campos do Jordão! Por isso, se hospede conosco e conheça de perto as belezas e charme desta cidade!

Realize seu comentário

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: