Hotel Le Renard

Montanha ou Litoral?

Montanha ou Litoral?

1 de dezembro de 2017 • Categoria: Viagem

0

Chegou o verão, o sol brilha forte e com certeza, pede uma praia. Logo, seu pensamento já planeja qual o melhor final de semana para descer ao litoral e você tem certeza que esta é a melhor decisão, não é mesmo?

Mas não se preocupe, estamos aqui para ampliar os seus horizontes, literalmente!
Até porque, poucos estão pensando na sugestão que iremos te dar. A maioria das pessoas está pensando como você: “LITORAL”.

O que acaba gerando praias cheias, lugares tumultuados e um aumento na temperatura.
Por isso, que tal, ao invés de descer para o litoral, subir até as montanhas?
Campos do Jordão é uma cidade simpática e acolhedora, e ainda tem pontos turísticos que fará você esquecer qualquer ideia de ir à praia.

Se o seu intuito ao ir à praia é se refrescar, já eliminamos o seu problema: a brisa de Campos já traz a agradável sensação de frescor que a praia proporciona. E se estiver afim de encarar o frio abaixo de zero, é só visitar o Iceland – Bar de Gelo.

Mas, se o seu propósito é ter uma bela vista, temos também outra alternativa: o Morro do Elefante. Uma subida de teleférico com uma paisagem de toda a cidade como recompensa a sua corajosa subida.
Agora, se o seu propósito é apenas relaxar, fiquei tranquilo, a Pedra do Baú é uma escalada para você esquecer qualquer problema e embarcar numa pequena viagem cercado de natureza.

E você acha que acabou? Ainda nem falamos das noites badaladas…
Os centrinhos do litoral chamam a atenção por serem charmosos e cheios de luzes, mas Campos do Jordão não fica atrás quando se trata de charme.
O Centro de Capivari é prova disso, com suas luzes, arquitetura e várias opções de restaurantes que tornam a noite surpreendentemente fantástica, fica difícil comparar com o litoral.

E agora, o que acha de escolher Campos do Jordão ao invés de litoral?
Garantimos que não irá se arrepender!

Have your say

Pin It on Pinterest