Hotel Le Renard

Motivos para aproveitar Campos nas férias de Verão

Motivos para aproveitar Campos nas férias de Verão

4 de Janeiro de 2018 • Categoria: Viagem

0

Muitos pensam que Campos do Jordão é destino apenas para o inverno, mas a verdade é que a cidade é o destino ideal para qualquer estação do ano, inclusive o verão.

 

Veja o que torna Campos do Jordão uma cidade acolhedora no verão.

 

1º – Temperatura Amena

Quando se fala em verão, logo pensamos em praia. Mas por que não ousar um pouco e pensar nas montanhas?

As montanhas oferecem uma natureza exuberante, trazendo um clima refrescante e agradável para os visitantes.

E caso queiram um banho de piscina, nosso Hotel conta com um amplo espaço externo e com uma piscina ideal para os dias de sol.

 

2º – Baixa temporada

Se você escolhe passar o verão em Campos do Jordão, pode ter certeza de que vai aproveitar o melhor da cidade durante a baixa temporada, ou seja encontrará preços mais baixos e menos espera nas filas características da alta temporada.

Imagine poder degustar as delícias gastronômicas da cidade sem se preocupar com filas, ou simplesmente desfrutar de um passeio aos pontos turísticos e ter o prazer de ter quase todo o lugar só para você?

Essa exclusividade você encontrará aqui na cidade durante o verão, enquanto muitos turistas estarão disputando por um espaço vago na areia da praia.

 

3º – Gastronomia de Verão e Cervejas Artesanais

Se mesmo no inverno as cervejas artesanais de Campos do Jordão fazem sucesso, imagine uma geladinha artesanal no verão? Uma boa cerveja gelada durante os dias quentes é uma boa pedida para o verão e quando o assunto é cerveja, Campos do Jordão entende bem!

Agora, combine essas iguarias com pratos especiais para a estação e desfrute dos melhores sabores que os restaurantes da cidade tem a oferecer.

 

Com tanta coisa boa, é impossível você não vir curtir o verão em nossa cidade e se refrescar em nossa piscina.

Esperamos por você!

Realize seu comentário

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: