O Le Renard, localizado em Campos do Jordão, São Paulo, é um hotel com vários tipos de acomodações e que oferece a experiência perfeita para quem busca lazer, descanso, atividade física e contato com a natureza. Confira agora alguns motivos pelos quais você precisa reservar ao menos 1 fim de semana para se hospedar com a gente.

Espaços de lazer e bem-estar para relaxar

Desfrute de cuidados e momentos relaxantes em nosso SPA! Por lá você pode fazer várias massagens, como a drenagem linfática e o shiatsu, para revigorar as energias. Nossa estrutura também conta com sauna úmida e seca, além de piscina climatizada e sala de exercícios para seu maior bem-estar.

Experiência gastronômica sem precisar sair do hotel

Está cansado do dia de passeios ou com preguiça de sair do hotel? Sem problemas!

Nosso restaurante e bar possui diversos pratos, sobremesas, cervejas, vinhos e drinks. Você pode apreciar nosso menu nas mesas com vista privilegiada para a natureza ou ao lado da lareira, tornando sua experiência ainda mais especial. Aqui você pode também desfrutar de deliciosos cafés da manhã, chás da tarde e caldos.

Opções para todas as necessidades

Para podermos sempre te atender da melhor forma possível, o Hotel Le Renard conta com diferentes opções de hospedagem, indo desde acomodações mais simples às mais espaçosas e completas, conforme sua necessidade e sem abrir mão do conforto que você merece.

Temos quartos com varanda, sala de estar, lareira, hidromassagem e que podem acomodar um casal ou uma família completa.

Higiene e segurança

Para uma viagem tranquila de nossos hóspedes e prezando pela saúde e segurança de todos, seguimos todos os protocolos de higiene necessários no momento, sempre com muito cuidado e carinho.

Além do uso obrigatório de máscaras e EPIs por todos os colaboradores e hóspedes, fazemos uma higienização redobrada e sanitização com ozônio em todas as suítes e áreas sociais, entre várias outras medidas.

Não perca mais tempo e venha se hospedar com a gente! Entre em contato conosco e consulte nossas opções.