Campos do Jordão já está em clima natalino! A cidade está decorada com muitas luzes, seguindo a tradição da cidade. A expectativa é que cerca de 400 mil turistas visitem a cidade nessa temporada de Natal, até janeiro. A decoração natalina da cidade no Portal e nas Praças da Abernéssia e do Capivari, que é realizada há 13 anos pela Fundação Lia Maria Aguiar, irá até dia 6 de Janeiro de 2022.

Este ano, a programação parte da “Carreata com Papai Noel”, que convida a todos para o aguardado acender das luzes, percorrendo os principais pontos turísticos da cidade e transformando espaços comuns em mágicos cenários temáticos, prontos para receber visitantes de todo o país e despertar nos jordanenses um olhar diferenciado.

Dentro do calendário cultural de fim de ano, será possível acompanhar os seguintes eventos:

A região, que já é conhecida pela sua beleza diferenciada e por seus ares europeus, nessa época ganha ainda mais charme com a decoração especial de fim de ano. Não deixe de visitar! Aproveite para se hospedar no Hotel Le Renard, um dos melhores e mais aconchegantes hotéis em Campos do Jordão, para garantir um fim de ano inesquecível.

Fonte: Portal NetCampos