Você teve que adiar sua lua de mel por conta da pandemia, ou está procurando um lugar tranquilo, confortável e cheio de estilo para comemorar sua união? Então precisa conhecer o Hotel Le Renard, em Campos do Jordão!

Casamentos, aniversários de namoro ou mesmo um fim de semana a dois são eventos perfeitos para serem celebrados no Le Renard, principalmente se você e seu par estão procurando um lugar para se conectar à natureza, com acomodações aconchegantes e espaçosas, ou querem se desligar de todo estresse e ansiedade. Confira agora alguns diferenciais do Hotel Le Renard!

Estrutura completa

O Hotel possui uma infra-estrutura completa, oferecendo muito conforto, diversas opções de lazer, gastronomia e um atendimento diferenciado.

Entre as opções de lazer estão a piscina climatizada e com diversas profundidades, a sala de estar com lareira e um espaço de bem-estar com sala de massagens, sauna seca e úmida.  Assim vocês podem descansar e aproveitar os momentos a dois após os passeios pela região.

Nossas acomodações também são um grande atrativo para casais: temos opções com varanda, lareira, sala de estar e hidromassagem.

Atrações turísticas

O Hotel Le Renard fica na região da Serra da Mantiqueira, em meio a uma natureza exuberante. Por aqui é possível desfrutar de momentos inesquecíveis junto ao seu amor, fazendo atividades como trilhas ecológicas, apreciar mirantes com lindas vistas, conhecer vários parques com belezas naturais e visitar museus.

Gastronomia diferenciada

A gastronomia de Campos do Jordão é um dos grandes pontos fortes do destino! Aqui você pode conhecer vários dos restaurantes mais bem conceituados e sofisticados do Brasil. Você também pode apreciar os produtos feitos artesanalmente na região da Mantiqueira, como queijos, chocolates, cafés e cervejas.

Não perca mais tempo e faça sua reserva! Venha comemorar com a gente e vivenciar uma experiência única.