O espírito natalino já invadiu Campos do Jordão! A cidade está toda decorada e ainda mais charmosa para receber os turistas nas festas de fim de ano. O destino é uma das melhores opções para desfrutar das festas de Dezembro no gostoso clima da Serra da Mantiqueira.

A cidade é conhecida por possuir diversas atrações para toda a família durante essa época. Entre elas estão a decoração especial, com itens decorativos gigantes, como Papai Noel, árvore, presentes e outros adereços, que deixam o Portal da Cidade, a Praça da Abernéssia e do Capivari ainda mais bonitos e iluminados. Há também espetáculos de dança, música e teatro, além do circuito de árvores de Natal, do Concurso de Presépios e da Iluminação dos Plátanos.

Nesse ano, uma das maiores novidades ficou por conta da Parada de Natal na Montanha, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Campos do Jordão (ACE), um desfile com tema musical natalino e carros temáticos com princesas, fadas e o Papai Noel que percorre toda a cidade. O desfile acontecerá novamente nos dias 11 e 23 de Dezembro, a partir das 19h.

Assim como o desfile, outra atração imperdível de Natal é a Orquestra da Fundação Lia Maria Aguiar. Nos próximos dias acontecerá a apresentação do musical autoral “Ele é o amor” estrelado pelos alunos do Núcleo e com a seguinte sinopse: um professor precisa desenvolver um espetáculo natalino com jovens de origens distintas e diferentes histórias de vida. Enquanto tenta conduzir o projeto, o professor tem a missão de ressignificar a mensagem de Natal para seus alunos. A produção irá acontecer nos próximos dias 10, 11, 12, 17, 18 e 19, nos seguintes horários:

Outra novidade é a Casa do Papai Noel, uma casa temática toda decorada, com quarto, sala, cozinha, banheiro do duende, banheiro do Papai Noel, escritório do Papai Noel e mini Polo Norte. A casa conta também com uma loja com artigos natalinos, chocolates, geleias, antepastos e outras lembranças de Campos do Jordão, além de uma lanchonete com lanches naturais, sucos, café, chocolate quente cremoso entre outras delícias do dia.

Os ingressos custam R$ 25 por pessoa. Estudantes e idosos pagam meia entrada e crianças até 7 anos não pagam. Para mais informações acesse o site:

https://www.papainoelnamontanha.com.br/

Reserve 3 ou mais diárias conosco e ganhe ingressos para a encantadora Casa do Papai Noel! Para sua maior comodidade, oferecemos em nosso restaurante deliciosas ceias de Natal e Ano Novo. Confira outras atrações da nossa programação especial de Fim de Ano:

Venha visitar Campos do Jordão e aproveite para se hospedar no Hotel Le Renard!