Hotel Le Renard

Como economizar na Viagem

Como economizar na Viagem

19 de julho de 2017 • Categoria: Viagem

0

Vai viajar, mas acha que terá muitos gastos durante a viagem?

Não pense dessa forma! O Hotel Le Renard vai te ajudar a ter uma viagem agradável e com o orçamento equilibrado para evitar dores de cabeça posteriores!

Tudo é uma questão de planejamento e por isso, aqui vai 3 pequenas e importantes dicas:

1 – Sempre prefira os passeios gratuitos e não pense que não valem a pena por não terem custos. Pelo contrário, eles são tão bons quanto passeios caros e às vezes supera nossas expectativas. Faça você, do ambiente um lugar agradável e use a criatividade: Vá a parques, faça piqueniques, conheça novas pessoas, prefira trilhas e cachoeiras. E qualquer situação pode ser única e inesquecível. Só depende de você!

2 – Outra dica interessante é a questão da alimentação, que, em algumas cidades turísticas, podem ser bem caras. Mas fique tranquilo, e preste bem atenção nesta dica: Procure restaurantes fora do eixo turístico. Simples, não é? Nunca ninguém pensa nisso, e acaba gastando mais, quando na verdade era preciso apenas andar um pouquinho mais!

3 – A última e uma das mais importantes dicas: Estabeleça um orçamento diário.
Organize o quanto você pode gastar, anote os gastos fixos que você já sabe que terá, como por exemplo, passagens aéreas, o ônibus de uma cidade a outra, e por fim, estabeleça o seu orçamento diário baseado no quanto você pode gastar durante toda a viagem.

Se abusar demais num dia, compense de alguma forma no outro. Tenha jogo de cintura combinado a essa estratégia, assim sua viagem será fantástica e sem eventuais imprevistos bancários.

Ah! Só mais um detalhe, atenção com o cartão de crédito, se possível, evite usá-lo. E se caso usar, faça um novo planejamento, já que no mês seguinte você pode se deparar com uma conta maior que o imaginável!

Então, já pegue o lápis, calculadora, um papel, faça seu orçamento e não deixe de fazer sua viagem!!!

Realize seu comentário

Pin It on Pinterest

Hotel Le Renard
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: