Você está planejando as férias, a lua de mel ou um passeio de fim de semana em casal? Então confira nossa lista com os destinos mais românticos do país, destinada a quem deseja fazer uma viagem romântica e inesquecível com seu amor!

Campos do Jordão (São Paulo)

A poucos quilômetros da capital paulista, Campos do Jordão é sem dúvidas a cidade mais romântica de São Paulo e do Brasil, com características diferenciadas desde o clima aos roteiros turísticos e gastronomia, as quais garantem uma viagem a dois inesquecível, tanto no verão quanto no inverno.

A arquitetura europeia enche os olhos de todos que visitam a cidade mais alta do país devido a seu charme. Em Campos do Jordão, até a natureza é romântica, com lindas montanhas, cachoeiras e bosques com clima ameno e aconchegante.

Roteiros turísticos como os jardins do Parque Amantikir, o Passeio de Balão do Parque Tarundu, o passeio de teleférico no Centro Turístico e as atrações do Romantik Dalen tornam a visita à cidade ainda mais especial. Em relação à gastronomia, há diversos estabelecimentos perfeitos para casais, sendo possível tomar chás, chocolates ou comer fondue, um dos pratos mais procurados na cidade.

Fernando de Noronha (Pernambuco)

A beleza de Noronha e o clima tropical nesse paradisíaco arquipélago são ideais para uma viagem romântica.

Por lá é possível escolher entre 21 ilhas para mergulhar ou nadar entre os golfinhos, peixes e tartarugas. Vocês podem também aproveitar a vista de vários mirantes para observar o pôr do sol. Trata-se de um destino muito tranquilo, perfeito para quem gosta de praias e de relaxar na viagem.

Búzios (Rio de Janeiro)

Apelidada como a “Saint-Tropez brasileira”, a pequena cidade carioca é um destino muito cobiçado e não é à toa: o destino concilia a sofisticação dos restaurantes e hotéis ao clima rústico da vila de pesquisadores que já foi antigamente, com seus artistas de rua e centrinho agitado às noites.

Além de linda e próxima a grandes capitais, a cidade conta, portanto, com uma ótima estrutura para casais, motivos pelos quais está em nossa lista.

Gramado (Rio Grande do Sul)

Famosa pela temporada de Inverno, Gramado é repleta de museus, lojas de chocolate, áreas verdes e muita tranquilidade. Entre os programas românticos estão o passeio pedalinho no Lago Negro e fazer jantares regados a taças de alguns dos melhores vinhos do Brasil, produzidos na própria região. A culinária de Gramado é variada e um dos pontos fortes da cidade, com carnes, galetos, massas e muito chocolate.

Se você é de São Paulo e está procurando um destino para fazer uma viagem romântica, venha para Campos do Jordão conhecer esse destino mágico e aconchegante. Aproveite para se hospedar no Hotel Le Renard! Para mais informações, entre em contato conosco.