Campos do Jordão é uma cidade bastante democrática: por aqui você encontra uma infinidade de opções de restaurantes e pontos turísticos para conhecer. Por conta disso, a cidade consegue agradar diferentes tipos de públicos, desde crianças a idosos. Confira agora nossas sugestões de passeios para cada faixa etária!

Créditos: Sandra Mara.

Crianças

As crianças têm energia sobrando e gostam muito de parques, atividades ao ar livre e de contato com os animais. Pontos turísticos com opções de lazer como passeio de pônei ou cavalo, visita a fazendas e cama elástica são diversão garantida para elas! Entre nossas sugestões para elas, estão:

Em relação a roteiros gastronômicos, os pequenos vão adorar fazer uma visita a chocolaterias e fábricas de chocolate da cidade, como a Fábrica de Chocolates Araucária.

Adultos

Campos do Jordão também possui diferentes tipos de passeios para adultos. Para quem é mais tranquilo e não tem tanto espírito de aventura, há vários bosques, jardins e museus super bacanas na cidade, entre eles:

Já para quem gosta de altura, adrenalina e esportes radicais, entre as opções há também:

Outro ponto forte da cidade são os roteiros gastronômicos. Além dos restaurantes, bistrôs e cafés presentes na Vila Capivari, você encontra na cidade várias cervejarias, como o Parque da Cerveja, que abriga a fábrica da Cerveja Campos do Jordão.

Idosos 

Para a terceira idade ou públicos que procuram lugares mais tranquilos para contemplar a natureza, assistir a eventos culturais e conhecer um pouco mais da cidade, também há vários pontos turísticos que valem a pena a visita, como:

Esperamos que tenha gostado das dicas e que elas te ajudem a planejar uma viagem incrível para essa cidade tão encantadora.

Está procurando hospedagem em Campos do Jordão? Aqui no Hotel Le Renard temos diversas acomodações para atender a suas necessidades! Entre em contato conosco para saber mais.