Hotel Le Renard

Férias de fim de ano em Campos do Jordão!

Férias de fim de ano em Campos do Jordão!

13 de dezembro de 2018 • Categoria: Passeios

0

Durante o ano demos diversas dicas de passeios e eventos para curtir a cidade! Provamos que não é só no inverno que se dá para curtir Campos do Jordão! Vem chegando as férias da criançada e mais uma vez daremos dicas para curtir mais essa época do ano com a família na cidade, ou para curtir com seu amor e amigos!

Além da programação do Natal dos Sonhos da Fundação Lia Maria Aguiar – FLMA, os visitantes podem aproveitar as várias opções de lazer que Campos oferece, como parques, museus e até aventuras radicais.
Campos do Jordão é o destino perfeito para as férias e festas de final de ano.

A cidade está toda decorada para chegada do bom velhinho. A decoração do Natal dos Sonhos da Fundação Lia Maria Aguiar pode ser vista até 06/01 e o município ainda oferece inúmeras outras opções de passeios para todas as idades.

Ainda no clima de Natal, A fundação Lia Maria Aguiar, a FLMA, preparou também o Pout Pourri de Ballets com 24 bailarinos do Núcleo de Dança que se apresentarão no dia 21 de dezembro, às 16 horas, na Concha Acústica. Além da Corrida Iluminada de Natal que acontece dia 22 de Dezembro na cidade. Para fechar a programação do Natal dos Sonhos com chave de ouro, o Coral do Núcleo de Teatro da FLMA sobe ao palco da Concha Acústica na Véspera de Natal, às 15 horas.

Para curtir o final da primavera na cidade nada melhor do que passear no parque com a família, não é? Campos conta com o Parque Amantikir que reúne diversos jardins inspirado em vários lugares do mundo, o Museu Felícia Leirner que mistura natureza e peças de arte da artista que dá nome ao parque, além do Horto Florestal e até o borboletário Flores que Voam. Todos eles ideais para um picnic com a família, com os amigos ou com seu amor.

Se quiserem um passeio com mais aventura, tem o Tarundu que conta com mais de 33 atividades de lazer em contato com a natureza e uma gastronomia inesquecível (aberto todos os dias do ano). E o teleférico que dá acesso ao Morro do Elefante? Lugar ideal para uma vista panorâmica da cidade e que rendem belas fotos para registrar suas férias em Campos do Jordão.

Se chover durante suas férias na cidade não tem problema, Campos do Jordão conta com passeios em lugares fechados como a Casa de Xilogravura que em seu acervo tem milhares de obras de mais de 1.000 artista, e é exposta permanentemente ao público ou o Centro de Memória Ferroviária, que foi inaugurado em 30 dezembro de 2016. A segunda unidade do Centro de Memória Ferroviária da Estrada de Ferro Campos do Jordão – EFCJ está aberta à visitação no Parque do Capivari.

Também é possível programar visitas a fábrica de chocolate, os maiores de 18 anos podem conhecer a cervejaria Baden Baden e conferir de perto o processo de produção da gelada mais amada do Brasil. Isso sem falar na noite badalada da cidade, cheia de restaurantes bacanas para todos os gostos.

Deu para perceber que lugar para curtir as férias na cidade é o que não falta, não é mesmo? Agora aproveite e faça sua reserva  conosco!

Realize seu comentário

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: