Hotel Le Renard

Ganhando espaço na mala de viagem

Ganhando espaço na mala de viagem

30 de agosto de 2019 • Categoria: News, Viagem

0

Um problema muito frequente em viagens é a mala lotada que não fecha por nada, ou por excesso na ida, ou por desorganizada na volta. Organizar uma mala requer alguns truques que podem ajudar não só a ganhar espaço, mas para facilitar sua viagem. Nessa lista diremos 5 truques para te facilitar a economizar espaço na mala nas suas viagens.

 

Bolsa de frascos

Em farmácias e perfumarias é fácil encontrar nécessaires com três ou quatro frascos para viagem, neles você pode colocar shampoo, condicionador, creme ou algum outro idem que queira. Esses frascos de somente alguns mililitros de conteúdo são práticos para viagens de um final de semana ou feriado, pois você não precisa levar os frascos grandes dos produtos, apenas uma pequena porção necessária.

 

Tecidos pesados embaixo

Calças jeans, toalhas, casacos… Roupas e outros tecidos mais pesados são mais difíceis de amassar do que as roupas delicadas. Dessa maneira suas camisetas estão livres de ficarem amarrotadas na mala.

 

Estojo de pequenos itens

Algumas malas já vem com compartimentos e bolsas para guardar pequenos itens, como higiene e cabos. Reuni-los todos em um mesmo estojo ajuda a não perde-los soltos pela bolsa.

 

Bolsa de mão

Esse é o truque mais óbvio, porém, ás vezes, salva nossa pele. Retirar itens mais pessoais como carregador de celular, nécessaire de higiene e documentos e colocar numa pequena bolça a tiracolo libera um espaço considerável na mala.

 

Itens desnecessários.

As vezes exageramos na quantidade de itens que levamos e que não há necessidade, alguns podem ser repetidos. Casacos e blusas, por exemplo, demoram mais tempo para sujar por não estarem em contato direto com o corpo, logo, um único desse item pode já é o suficiente para uma viagem.

 

Gostou das dicas? Aproveite pra coloca-las em prática em uma viagem para Campos do Jordão. Confira nossos preços e pacotes.

Realize seu comentário

Pin It on Pinterest

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: