Entre em diversos atributos de Campos do Jordão, sem dúvidas está sua beleza. Para aproveitar os cenários da cidade em suas fotos nas redes sociais, separamos aqui os 4 dos melhores lugares para você tirar fotos incríveis nessa cidade tão fotogênica!

 

Pórtico da Cidade

Assim que você chega em Campos do Jordão, já verá o Pórtico da Cidade. Além de ser um dos principais marcos do lugar, a entrada da cidade é linda e vale muito a pena ser registrada.

Guarda-Chuvas

Um dos pontos mais queridos pelos turistas na hora de tirar fotos sem dúvidas é onde ficam os guardas chuvas. Você os encontra em pontos turísticos como o Romantik Dallen e o Empório La Gália. No Empório fica também a famosa Cabine Telefônica inglesa de Campos do Jordão.

Estação Emílio Ribas

Assim como os guarda-chuvas de Campos do Jordão, o trem e os trilhos do trem da Estação Emílio Ribas são um ótimo ponto turístico para tirar fotos, além de, é claro, ser possível fazer o passeio de trem pela cidade.

Sans Souci

O Sans Souci é um bistrô que fica no centro de Capivari. O prédio é maravilhoso por fora e rende lindas fotos. Além disso, por dentro é um ambiente fofo e surpreendente, valendo a pena aproveitar a visita para tomar um café por lá.

Balanços

Pela cidade de Campos do Jordão há vários balanços lindos. Entre eles podemos destacar o da Fazenda Prana, que fica logo na entrada do local. Além de tirar fotos, você pode aproveitar para admirar a vista incrível de lá.

 

Além dos balanços, guarda-chuvas e da cabine telefônica inglesa, o Centro de Campos do Jordão possui vários lugares charmosos onde você pode tirar fotos, como as asas de anjo, na Vila Capivari, em frente à Carmim, a bicicleta amarela, em frente à Mercearia Campos e a Roda Gigante do Parque Capivari.

 

Esperamos que tenha gostado das dicas! Está vindo para Campos do Jordão? Entre em contato conosco para informações sobre hospedagem com muito conforto e comodidade no Hotel Le Renard.