Morro do elefante e sua vista | Hotel Le Renard

Hotel Le Renard

Morro do elefante e sua vista

Morro do elefante e sua vista

21 de junho de 2018 • Categoria: Passeios

0

O Morro do Elefante é um dos principais pontos turísticos da cidade. Seu nome tem origem nas curvas que formam a montanha. Quando visto de longe, o morro se assemelha ao contorno de um elefante. Com uma altura de 1.800 metros acima do nível do mar, o morro do elefante tem um mirante com vista panorâmica da cidade, do centro de Capivari e de outras montanhas que rodeiam a região.

Seu acesso se dá por meio da estrada de asfalto ou do teleférico (que também é um passeio obrigatório de quem visita Campos do Jordão). Pela estrada o visitante tem a oportunidade de passar por belas paisagens, formadas por grandes casas e condomínios, cercadas de verde e decorados com lindos jardins. O Morro do Elefante fica a menos de 10 minutos partindo de carro do centro de Capivari. Já por teleférico a visita fica mais divertida, o percurso total é de 560 metros e dura cinco minutos. Durante o percurso o turista pode apreciar a vista da cidade e ver os carros e pessoas que passeiam pela cidade ficarem cada vez menores. A subida de teleférico custa R$16,00 e o ingresso é adquirido no centro de Capivari, ponto de onde sai teleférico.

Além do mirante para a cidade, no local existe o Parque dos Elefantes. Um espaço onde o visitante tem acesso a cenários e bonecos de elefantes para tirar fotos e se divertir. A entrada no parque é gratuita.

Vem para Campos do Jordão? O morro do elefante é uma parada obrigatória! Vista linda da cidade e lhe renderá muitas fotos bacanas para guardar de recordação.

Pretende ficar o final de semana todo na cidade? Faça sua reserva conosco e aproveite nossos serviços e acomodações.

Have your say

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: