Imagem de jogo de vídeo game

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Com o avanço nas campanhas de vacinação, o Governo do Estado de SP reavaliou as regras de flexibilização do Plano São Paulo e divulgou o fim das restrições a partir do dia 17 de Agosto. As fases do Plano serão excluídas e o horário do comércio ampliado.

Dessa forma, a tendência é que as prefeituras aos poucos abandonem as restrições de horário e de capacidade para o comércio e serviços. Bares e restaurantes vão poder funcionar durante a madrugada, respeitando as regras dos respectivos alvarás de funcionamento. Com essa mudança, a expectativa dos comércios locais em Campos do Jordão é atrair ainda mais turistas para a região.

A partir de Novembro, quando a população adulta estará com o ciclo vacinal completo, a expectativa é que estarão liberados também shows, pistas de dança, boates e torcida nos jogos de futebol. Vale lembrar que o uso de máscara nos estabelecimentos continua sendo obrigatório.

Devido ao avanço das campanhas de vacinação e das recentes atualizações, vários pontos turísticos de Campos do Jordão, como o Museu Felícia Leirner e o Auditório Cláudio Santoro, já estão voltando com o horário normal de atendimento ao público.

Para mais informações sobre as atualizações recentes do Plano SP, acesse o site: www.saopaulo.sp.gov.br/planosp