Hotel Le Renard

Páscoa em Campos do Jordão

Páscoa em Campos do Jordão

11 de Abril de 2019 • Categoria: Eventos

0

Que tal ter um feriado de páscoa inesquecível com sua família, sentindo toda a paz da Serra da Mantiqueira?

Campos do Jordão é considerara por muitos a cidade mais bela do Estado de São Paulo, recebe cerca de 40 mil pessoas nos feriados de Páscoa.

O clima ameno do outono por si só já atrai milhares de turistas afim de curtir a energia aconchegante de Campos do Jordão. Com a Páscoa, a cidade se torna um destino incomparável.

Todos os anos a cidade prepara atrações de excelência que deixa a atmosfera ainda mais impressionante.

Para quem estiver na cidade aproveitando o primeiro feriado outonal na serra, entre os dias 18 e 21 de abril, o Centro Hípico Polana recebe a primeira edição do Pavilhão Artes Aplicadas, que irá contemplar as técnicas artesanais de artesãos ou artistas que apresentarão suas obras e produtos criados ao longo dos anos.

Os artistas apresentarão peças de cerâmica, madeira, joias, xilogravura e azulejos pintados; além de cosméticos terapêuticos da bióloga Juliana Porto e a técnica edo tear por João Villares.

A programação ainda terá a aula-concerto com Fábio Lima, que deixará o domingo de Páscoa ainda mais musical aos participantes e visitantes. A gastronomia ficará por conta do Polska 295, charmoso restaurante polonês, que oferece deliciosas entradas e pratos típicos do país.

O Feriado no Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro tem uma programação especial com presença da Orquestra Mundana Refugi, ensaio aberto da Oficina Viver o Canto, Canto, Piano e Poesia de Yves Rudner Schmidt e Brujas.

A programação na sexta-feira começa com Família no Museu: A influência indígena na Língua Portuguesa Brasileira, em comemoração ao Dia do Índio. Outra atração que marcará o feriado será a Exposição Fotográfica – Moçambique, do fotógrafo Marcelo Vigneron, que atualmente reside em Campos do Jordão. Ainda na sexta-feira Orquestra Mundana Refugi sobe ao palco para apresentação de temas tradicionais da Palestina, Irã, Guiné, Congo e Brasil, além de composições próprias

O sábado começa com o Ensaio Aberto da “Expressão Vocal: Viver o Canto”. A noite no palco é a vez do Espetáculo Musical: Canto, Piano e Poesia de Yves Rudner Schmidt.

E no domingo, as atrações são Las Brujas, que é um duo formado por Cecília Valentim (canto) e Rosimary Parra (cordas dedilhadas).

Vem passar o feriado de Páscoa em Campos do Jordão? Aproveite para conhecer as dependências do nosso Hotel e se programe para passar um final de semana conosco!

 

Realize seu comentário

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: