Hotel Le Renard

Primavera em Campos do Jordão

Primavera em Campos do Jordão

14 de setembro de 2019 • Categoria: News, Passeios

0

Não é só no inverno que Campos do Jordão merece a atenção dos turistas não, apesar de no inverno a cidade ficar com seu charme a todo vapor, contando com o clima das montanhas e seu ar europeu, na primavera a beleza da cidade também dá o ar da graça. Isso sem falar que por ser fora da alta temporada, os passeios ficam com preços mais acessíveis e com menos filas, as estradas menos lotadas e as coisas mais baratas.

Com flores e jardins bem cuidados, o clima na cidade fica ainda mais amigável, criando uma atmosfera perfeita para passeios românticos ou em família, afinal nada como flores por todos os cantos para encantar os olhos de quem visita a cidade nessa época do ano. Além das belas jardineiras que enfeitam o comércio e a praça em Vila Capivari, as flores podem ser vistas por todos os cantos. Muitas delas são nativas e crescem próximas as calçadas na avenida principal da cidade, formando belas imagens e combinado com a arquitetura europeia. Além disso, o clima fica mais agradável, nem tão frio e nem tão quente, ideal para aproveitar ao máximo os passeios pela cidade.

Falando em passeio, primavera nos remete a natureza, não é? Campos tem três belos parques para você desfrutar da natureza por inteiro. O Horto Florestal, distante 10 quilômetros de Capivari, lá você passeia entre trilhas e cachoeiras, pode aproveitar as sombras das árvores para fazer um piquenique com a família e contemplar as flores e folhagens mais vivas nessa época do ano.

Para você que gosta de arte e natureza, o Museu Felícia Leirner está localizado em uma área de aproximadamente 35 mil metros quadrados, em meio a um remanescente de Mata Atlântica, em Campos do Jordão. O local mistura arte e natureza no mesmo ambiente, por toda extensão do parque é possível ver escultura da artista Felícia Leirner, que nesta época do ano contrastam com o verde vivo das plantas e as cores das flores da estação.

O Parque Amantikir é o mais belo da cidade, são 26 jardins com 700 espécies de planta ao longo de 60.000 m², natureza e exuberância para todos os lados que você olha. Imagina esse parque cheio de jardins, todos floridos e coloridos!

Na Primavera tudo fica ainda mais florido e harmonioso. Pensando nisso tudo, temos uma promoção especial para você, realize sua reserva conosco no primeiro final de semana da primavera (21 a 23 de Setembro) e ganhe um ingresso para o Parque Amantikir. Confira as condições em nosso site. Faça já sua reserva e venha conferir a beleza de Campos do Jordão repleta de flores, folhas mais verdes contrastando com um céu azul de tirar o fôlego!

Realize seu comentário

Pin It on Pinterest

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: