No próximo dia 12 de Novembro começa a programação especial de Natal em Campos do Jordão, com muitas atividades culturais e decorações temáticas para deixar a cidade com um clima ainda mais especial e mágico. A programação se inicia com a abertura oficial da tradicional “Decoração de Natal”, realizada pela Fundação Lia Maria Aguiar em parceria com a Prefeitura Municipal, movimentando a região até 09 de janeiro de 2022.

Esse ano Campos do Jordão vai contar com uma novidade, a Parada de Natal. A Associação Comercial e Empresarial de Campos do Jordão (ACE), em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) está organizando a Parada, evento especial que contará com quatro desfiles de veículos alegóricos com temática natalina. O primeiro desfile vai acontecer já no próximo dia 14 de Novembro, enquanto os outros estão marcados para Dezembro:

A celebração visa fortalecer o turismo local de final de ano, aproveitando a tradicional decoração de Natal da cidade, realizada pela Fundação Lia Maria Aguiar em parceria com a Prefeitura Municipal, com os enfeites e luzes temáticos para o Portal da cidade. A Parada irá simbolizar também a união local, trazendo a proposta de celebrar um futuro mais feliz e solidário depois desse período difícil que vivemos.

Os carros alegóricos vão iniciar o trajeto no Portal de entrada do município, e irão percorrer toda a cidade, tendo como destino final Capivari. A previsão de início é sempre por volta das 19h, com duração de aproximadamente duas horas.

A abertura do desfile irá contar com um carro de som iluminado por canhões de LED RGB, reproduzindo o tema musical “Parada de Natal”. São ao todo 12 carros alegóricos, com os temas: Conversível, A Fábrica de Brinquedos, Árvore de Natal, Trenzinho de Presentes, Baú de Presentes, Trenó do Papai Noel, Globo de Neve, Castelo das Princesas, Toca das Fadas, Atelier de Doces, Casa de Chocolates e Carrossel.

Para mais informações, acesse o site oficial da Prefeitura:

http://www.camposdojordao.sp.gov.br/

Fonte: Portal NetCampos.