A lista do Travellers’ Choice 2021 Best Of the Best, produzida pelo Tripadvisor, está contando com 4 restaurantes de Campos do Jordão em 3 diferentes categorias. São elas: “Os melhores restaurantes sofisticados do Brasil”, “Melhores restaurantes veganos do Mundo” e “Principais restaurantes para encontros românticos do Mundo”.

Confira a seguir os restaurantes contemplados na premiação:

Restaurante Pontremoli

Uma imagem contendo ao ar livre, edifício, mesa, área

Descrição gerada automaticamente

O restaurante ficou em 2º lugar na lista dos mais sofisticados do Brasil. Trata-se de um pequeno bistrô italiano a luz de velas e a beira da lareira, com uma decoração aconchegante e que reproduz musicais românticos em um telão. Nos dias sem chuva é possível jantar ao ar livre no deck do restaurante. 

Restaurante Libertango

Restaurante com mesas e cadeiras

Descrição gerada automaticamente

O Libertango ficou em 3º lugar na lista dos mais sofisticados do Brasil. O local é ideal para apreciar pratos da culinária argentina, possuindo um salão decorado com inúmeras referências ao tango e à cultura desse país.

Alquimia

Mesa de jantar

Descrição gerada automaticamente

O restaurante ficou em 7º lugar na lista dos melhores restaurantes veganos. O local possui a proposta de te fazer desacelerar o ritmo do dia a dia para saborear um pouco da gastronomia por meio de todos os sentidos. Possui um ambiente amplo e aconchegante, reverenciando o bem-estar e a sustentabilidade com suas opções criativas e saudáveis que destacam a culinária vegetariana.

L’Osteria Villa Casato

Mesa de jantar

Descrição gerada automaticamente

O Villa Casato ficou em 6º lugar na lista dos principais restaurantes para encontros românticos do mundo. Comandada pelo chef Ajax Cavenaghi, nome renomado da gastronomia italiana, lá é praticada o que ele costuma chamar de cozinha de Experiência. A proposta do local é usar produtos singulares e técnicas bem executadas para resultar em momentos únicos a mesa. Possui um estilo intimista, em uma fusão do clássico com o contemporâneo.

Se você está vindo visitar Campos do Jordão e é fã de turismo gastronômico não pode deixar de conhecer algum desses 4 restaurantes. Aproveite para se hospedar no Hotel Le Renard, eleito o 9º melhor hotel do Brasil, também pelo prêmio Travellers’ Choice, e garanta uma viagem inesquecível!