Hotel Le Renard

Roteiro romântico em Campos do Jordão – parte 2

Roteiro romântico em Campos do Jordão – parte 2

19 de julho de 2017 • Categoria: Passeios

0

O Hotel Le Renard, como um bom anfitrião, preparou um roteiro especial para o mês dos namorados e indicará belos passeios para os casais apaixonados.

Veja abaixo a segunda parte das dicas que carinhosamente preparamos para você:

Museu Felícia Leirner

Essa é uma excelente opção para os casais que desejam realizar um passeio cultural, com lindas paisagens e fantásticas esculturas!

Este belo museu ao ar livre é considerado um dos mais importantes, do gênero, no mundo. Suas esculturas interagem com a natureza, em uma área remanescente da Mata Atlântica. Um estudo realizado em 2011, concluiu que o local apresenta uma rica diversidade biológica, que inclui espécies de animais ameaçados de extinção.

A disposição das obras permite uma forte interação, fazendo com que as pessoas sintam a mensagem da artista em cada uma de suas esculturas.

Dividindo a área com o Museu Felícia Leirner está o Auditório Cláudio Santoro, o palco possui um fosso para orquestra e, nos bastidores, amplos camarins, salas de ensaio e área técnica. O saguão de entrada conta com um lounge e café.

Horto Florestal

O Parque Estadual de Campos do Jordão, também conhecido como Horto Florestal, é um dos parques mais organizados do Brasil.

Natureza preservada com 8.300 hectares, repleto de araucárias centenárias e muitas atividades para casais que desejam um pouco de aventura!

Entre as principais atividades estão as trilhas que passam pela mata atlântica, onde é possível até encontrar rastros de animais, como da onça suçuarana.

Outras atividades do parque: tirolesa entre árvores, tirolesa no lago, arvorismo, aluguel de bike e muito mais.

Para os casais mais tranquilos, existem muitos atrativos como um trenzinho que passa em meio à floresta. Além de bosques, orquidários, área para piquenique, lago das carpas e um fantástico restaurante.

Capivari

A arquitetura desta cidade é simplesmente fantástica! Principalmente no bairro mais badalado: Capivari, centro de Campos do Jordão.

Durante o dia é possível apreciar a beleza da arquitetura, das flores e das árvores que enfeitam a cidade.

Capivari conta com um enorme palco, onde são apresentados shows e espetáculos. Além de uma área de exposições, onde ocorrem diversos eventos.

Ao lado do centro, está o Morro do Elefante, onde está instalado o famoso Teleférico. Lá do alto poderá visualizar toda beleza de Campos enquanto sente um leve friozinho na barriga.

Durante a noite o centro parece ficar mais lindo ainda! Quando as ruas apresentam luzes alegres e românticas.

Até altas horas é possível passear por Capivari como se estivesse em um desfile de moda, são muitas pessoas vestidas para um elegante frio. Pessoas sorrindo, namorando e se abraçando enquanto experimentam um saboroso chocolate quente.

Todos sabemos que as baixas temperaturas são recorrentes em Campos, mas aqui as baixas temperaturas só servem para aumentar o calor humano!

Realize seu comentário

Pin It on Pinterest

Hotel Le Renard
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: