Hotel Le Renard

Roteiro romântico em Campos do Jordão – parte 1

Roteiro romântico em Campos do Jordão – parte 1

19 de julho de 2017 • Categoria: Passeios

0

O Hotel Le Renard, como um bom anfitrião, preparou um roteiro especial para o mês dos namorados e indicará belos passeios para os casais apaixonados.

Veja abaixo nossas primeiras dicas que carinhosamente preparamos para que você e seu par aproveitar ao máximo o requinte de Campos do Jordão:

Amantikir

Com jardins temáticos, inspirados em diversos países do mundo, o Amantikir (significado: Jardins que falam) tem beleza de sobra e é considerado o passeio n° 1 pelo Tripadvisor.

Durante o passeio, os visitantes poderão conferir o Jardim de Patamares, Jardim de Coníferas, Jardim de Capins, Jardim Árido, Jardim de Raízes, Jardim Inglês, Jardim de Pedras, Jardim Alemão, o Labirinto Clássico, Tapete Verde, Lago das Pontes, Bosque Outonal, Paredes de Toras, Espelho d’Água, Pequeno Jardim Francês e os Jardins de Salzburg, as Ruínas e a Lareira ao Ar Livre.

Sem dúvida jardins, flores e uma paisagem incrível combina com casais apaixonados.

A cada estação do ano, o Amantikir oferece um verdadeiro espetáculo, na primavera as flores mostram suas exuberâncias, mas no outono o Bosque Outonal faz o seu espetáculo com as mais diversas cores das folhas que se preparam para cair anunciando o inverno.

Pedra do Baú

Para casais mais aventureiros, a Pedra do Baú é um ponto que não poderá faltar no roteiro.

Com altitude de 1.950 metros, a Pedra é o ponto culminante do Complexo do Baú, mas não se assuste, o local oferece trilhas para todos gostos e níveis de dificuldade. Desde trilhas de leve inclinação até opções de escaladas profissionais.

O importante é aproveitar o contato com a natureza até chegar ao topo, onde a vista é simplesmente incrível.

Do alto se tem uma vista de 360°, abrangendo Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí, Vale do Baú, além de trechos do Vale do Paraíba e do Sul de Minas Gerais.

Dá para perder horas somente apreciando a linda vista, sentindo a adrenalina e curtindo o ar de superação enquanto é possível meditar, namorar, apreciar, gritar para o céu…

Lugar simplesmente fantástico!

Tradicional Fondue

Simplesmente irresistível e não pode faltar em nossa lista de indicações por dois motivos:

1° motivo: Campos do Jordão é a Suíça brasileira e este maravilhoso prato nasceu na rusticidade dos camponeses das geladas montanhas suíças. Fazendo jus, Campos do Jordão possui maravilhosos restaurantes, aconchegantes e românticos, que servem um fondue muito saboroso.

2° motivo: Por ser um prato quente e excelente para aquecer noites frias, o fondue se tornou um prato muito apreciado por casais que desejam aproveitar o friozinho para terem um momento apropriado para conversar, compartilhar emoções, vivências e os melhores sentimentos em celebração à vida.

Campos do Jordão oferece inúmeras opções de restaurantes, enquanto caminha pela cidade à procura do restaurante que mais se identifica, é possível observar uma linda decoração pelas ruas, com iluminações charmosas que incendeiam o clima e romance no ar. E para completar esse clima, um delicioso fondue de queijo cremoso acompanhado de um bom vinho são indispensáveis. Ah! Não podemos esquecer do delicioso fondue doce para fechar a noite!

Gostou das indicações? Isso é porque você só leu… Aproveite nossa promoção Junho Apaixonado e venha viver experiências incríveis que somente Campos do Jordão e o Hotel Le Renard podem lhe oferecer.

Realize seu comentário

Pin It on Pinterest

Hotel Le Renard
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: