Hotel Le Renard

Turismo e a quarentena: como viajar com segurança?

Turismo e a quarentena: como viajar com segurança?

31 de dezembro de 2020 • Categoria: Sem categoria

0

Sabemos que, com a situação atual que vivemos, nossas exigências em relação a acomodações e roteiros turísticos tiveram que ser revistas e adaptadas. Para quem está pensando em viajar nessas férias e ainda não sabe ao certo quais cuidados tomar para viajar em segurança, vamos dar algumas dicas:

  • Dê preferência a destinos locais: uma boa opção é procurar por destinos mais próximos, evitando idas a aeroportos e longas viagens de avião.
  • Evite locais fechados: sempre que possível, opte por pontos turísticos a céu aberto ou bem arejados e evite ao máximo as aglomerações.
  • Escolha destinos com menor concentração de pessoas: Praias no verão talvez não sejam a melhor opção em termos de segurança. Por outro lado, parques e museus a céu aberto amplos em cidades interioranas são mais recomendados.
  • Procure por hospedagens com protocolos confiáveis: é fundamental se certificar que o lugar onde você pretende se hospedar segue todos os procedimentos de segurança para boas condições de higiene aos seus hóspedes. Além disso, verifique se o local está respeito o limite de ocupação reduzido.

Esperamos ter ajudado para que você possa conseguir fazer sua viagem com mais tranquilidade!

Realize seu comentário

Pin It on Pinterest

Hotel Le Renard
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: